> <

Vazam as primeiras fotos oficiais do novo Kia Sportage

Após o vazamento que revelou o interior do veículo, as primeiras imagens oficiais do Kia Sportage foram reveladas na internet. Como é possível ver nas fotos, o modelo conta com um design que lembra o Porsche Cayenne, reafirmando a influência do designer Peter Schereyer, alemão que modificou o estilo dos carros da Kia nos últimos anos. O SUV continua compartilhando plataforma com o Hyundai Tucson, obviamente também da nova geração.

Se contar com as mesmas opções de motores do novo Tucson, o novo Sportage contará com quatro blocos: 1.6 aspirado com 135 cv, 1.6 turbo de 176 cv, 1.7 diesel de 115 cv e 2.0 diesel de 184 cv. O SUV deve contar com tração dianteira integral, mas a tração integral estará presente como opcional. A transmissão será manual de seis marchas ou automático de seis velocidades. Segundo a imprensa internacional, o modelo poderá contar com uma caixa de dupla embreagem e sete velocidades.

A dianteira do modelo é elevada, bem como a linha de cintura. A tradicional grade “nariz de tigre” está presente na nova geração, mas aparentemente é um pouco menor. Ainda no exterior, o modelo conta com luzes diurnas de LED em formato de cubo de gelo, rodas com novos desenhos e um farol redesenhado. O interior também conta com detalhes que lembra o Porsche Cayenne, bem como três níveis de acabamento.

A estreia do modelo deverá acontecer durante o Salão do Automóvel de Frankfurt.

Fonte: Carsale

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Barros Autopeças realiza primeiro Arraiá para clientes

No dia 04 de agosto, a Barros Autopeças (filial Mogi Mirim) realizou seu primeiro Arraiá para clientes. A festa é uma adaptação, do tradicional Arraiá da Lauto que, por sua vez, está na 4° edição.…

leia mais...
Uma Páscoa para ser lembrada: Barros Autopeças faz a diferença para pessoas carentes

A Páscoa pode ser considerada o feriado favorito dos chocólatras, mas além de ser uma excelente desculpa para fugir da dieta, também pode ser utilizada para praticar a solidariedade. Na última semana,…

leia mais...
Passo a passo: teste de sistema de injeção eletrônica

 A injeção eletrônica serve para melhorar o funcionamento do carro, diminuindo a emissão de poluentes e contribuindo para que o combustível seja mais bem utilizado. No entanto, é preciso testar…

leia mais...
Alemanha autoriza cidades a proibir carros a diesel

Por William BostonUma corte da Alemanha decretou ontem a morte de certos carros movidos a diesel, num golpe para a importante indústria automobilística do país, que agora será forçada a gastar bilhões…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up