> <

VERSÃO EXCLUSIVA DO FORD MUSTANG TERÁ TRAÇÃO INTEGRAL E 700 CV

Neiman Marcus anunciou planos para oferecer uma edição limitada do esportivo em seu catálogo de Natal

nquanto algumas pessoas irão ganhar meias, gravatas ou relógios, outros vão ser presenteados com uma edição exclusiva do superesportivo Ford Mustang no Natal. O modelo é o carro confirmado para a edição deste ano do catálogo da Neiman Marcus, loja de departamentos de luxo que prepara edições limitadas e exclusivas de vários produtos todo fim de ano.

O conversível apresenta um exterior de três cores e rodas de liga leve de 20 polegadas. O modelo também tem um spoiler dianteiro de fibra de carbono e uma capota única. Fotos do interior do carro não foram reveladas, mas a empresa diz que o Mustang terá bancos de corrida, detalhes em fibra de carbono, soleira, encostos de cabeça bordados e iluminação nas portas.

O motor será um V8 5.0 de 700 cv, que estará conectado a uma transmissão manual de seis velocidades. O Mustang terá tração nas quatro rodas. De acordo com a empresa, a edição exclusiva vai de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos e possui velocidade máxima de 313 km/h.

O modelo vai custar US$ 95 mil (cerca de R$ 370 mil) e Neiman Marcus começará a aceitar encomendas em 13 de outubro. A produção será limitada a 100 unidades e as entregas estão previstas para ocorrer até 1 de março de 2016.

Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2015/10/versao-exclusiva-do-ford-mustang-tera-tracao-integral-e-700-cv.html

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Uma Páscoa para ser lembrada: Barros Autopeças faz a diferença para pessoas carentes

A Páscoa pode ser considerada o feriado favorito dos chocólatras, mas além de ser uma excelente desculpa para fugir da dieta, também pode ser utilizada para praticar a solidariedade. Na última semana,…

leia mais...
Passo a passo: teste de sistema de injeção eletrônica

 A injeção eletrônica serve para melhorar o funcionamento do carro, diminuindo a emissão de poluentes e contribuindo para que o combustível seja mais bem utilizado. No entanto, é preciso testar…

leia mais...
Alemanha autoriza cidades a proibir carros a diesel

Por William BostonUma corte da Alemanha decretou ontem a morte de certos carros movidos a diesel, num golpe para a importante indústria automobilística do país, que agora será forçada a gastar bilhões…

leia mais...
Bom ambiente mantém saúde do balconista e aumenta produtividade!

De acordo com especialista, cultura de humanização e a compreensão das subjetividades não se opõem à busca pelo lucro. Às vésperas do Dia do Balconista de Autopeças, o Novo Varejo foi em…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up