> <

Vocação estradeira

por Péricles Malheiros • 09/12/2015 às 13:39 • Atualizado em 09/12/2015 às 15:23

 

35.664 km

Este mês a S10 caiu na estrada e rodou quase 12 000 km na rodovia. Mais da metade dessa rodagem foi feita pelo nosso piloto de testes, Jorge Luiz Alves. “Na volta de uma viagem de 6 000 km para Pernambuco, senti dor no joelho por causa da embreagem, que tem acionamento pesado e curso longo”, contou Jorginho.

Entre uma viagem e outra, nossa S10 passou pela revisão de 30 000 km. Pedimos ao consultor uma atenção especial para o ruído na traseira que incomoda a maioria dos motoristas, além de verificar a trepidação do volante a partir dos 110 km/h.

O diagnóstico da autorizada Anhembi, de São Paulo, foi que o ruído vem do eixo cardã e não tem solução. Segundo o técnico, o barulho é próprio das S10 flex. “Já trocamos a peça em outra picape com a mesma reclamação e o barulho continuou”, disse ele. Já a vibração seria solucionada com o serviço de cambagem e cáster. Por isso, autorizamos o trabalho, que custou R$ 225. Além da revisão (R$ 660), que contempla troca do óleo do motor e dos filtros de óleo, combustível e ar do motor, fizemos o alinhamento básico e o balanceamento, ao custo adicional de R$ 200.

 

CONSUMO

No mês:

6,3 km/l com 5,8% de rodagem na cidade

Desde jan/15:

5,7 km/l com 20,8% de rodagem na cidade

Combustível:

etanol

GASTOS NO MÊS

Combustível:

R$ 4 251

Revisão:

R$ 660

Alinhamento básico:

R$ 200

Cambagem e cáster:

R$ 225

Fonte: 

 

Fonte: http://quatrorodas.abril.com.br/ma

thttp://quatrorodas.abril.com.br/materia/vocacao-estradeiraeria/vocacao-estradeira

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


A Importância da Análise de Crédito

A análise de crédito possui uma grande importância para constatar se o cliente realmente tem condições de honrar com o compromisso de empréstimo assumido, verificando informações do cliente a…

leia mais...
Pesquisa de Opinião de Entregas da Barros Autopeças

No mês de Outubro, perguntamos a opinião dos nossos clientes em relação aos nossos serviços e atendimentos em nossa área de logística, para sabermos como nosso trabalho é visto por eles. Ficamos…

leia mais...
Kit amortecedor: o que você precisa saber para vender essa peça?

Dominar todas as informações técnicas sobre autopeças é o maior desafio e a maior vantagem de um vendedor do segmento. Enquanto são diversos os modelos e as marcas de veículos que você precisa…

leia mais...
Rastreamento Inteligente - solução eficiente para os clientes da Barros Autopeças

Nosso colaborador, Lucas Vanin, da área de Transportes, pensou numa solução para os clientes da Barros, em relação ao rastreio dos pedidos. Como muitos procuram o departamento de Transportes para…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up