> <

Volkswagen antecipa detalhes do novo motor 1.5 turbo

Na última quinta-feira (28), durante o Simpósio Internacional de Motores em Viena (Áustria), a Volkswagen enfim revelou sua nova gama de motores 1.5 TSI. Os propulsores substituirão, a médio prazo, os atuais 1.4 TSI, e devem começar a ser vendidos na Europa até o final de 2016. Atualmente, o Golf e o Jetta vendidos no Brasil tem versões equipadas com o 1.4 TSI, além do Golf Variant.

O novo 1.5 TSI será o primeiro motor comercializado em larga escala a usar turbina de geometria variável (VTG), e estará disponível em duas configurações diferentes: de 130 cv e de 150 cv. Na versão menos potente, o torque é de 20,4 kgfm a um regime inicial reduzido para 1.300 rpm. Os números do torque da versão de 150 cv ainda não foram divulgados.

Segundo a Volkswagen, a unidade será 10% mais econômica se comparada à atual 1.4 TSI, com melhorias no desempenho e consumo perceptíveis no cotidiano e em todas as faixas de rotação. Com a tecnologia de desativação de cilindros e a alta taxa de compressão (12.5:1), entre outras melhorias, o novo 1.5 TSI deve equipar os modelos Golf, Skoda Octavia, Seat Leon e Audi A3.

Fonte: Revista Auto Esporte

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Barros Autopeças realiza sua primeira live

Ontem (22 de abril), aconteceu a primeira live da Barros Autopeças via Instagram (@barrosapocial). O intuito da live foi apresentar o programa de solução de pagamentos Alpe, parceira da Barros há…

leia mais...
Saiba mais sobre o portfólio e a marca própria da Barros Autopeças

A história da Barros Autopeças começou em 1956 num pequeno posto de gasolina com a venda de combustível e lubrificantes. Mais tarde em 1970 iniciou uma nova etapa para a empresa. Com o crescimento…

leia mais...
A Curva ABC e sua importância
A Curva ABC e sua importância
29 de março de 2021

Você com certeza já deve ter ouvido falar na Curva ABC, ela é muito utilizada com a finalidade de gerenciar as prioridades de uma empresa, ou seja, funciona como um método de classificação que permite…

leia mais...
Mulheres à Frente das Oficinas e da Indústria Aftermarket de Peças

A matéria a seguir é uma reprodução do site Canal da Peça que sofreu algumas mudanças, o link original você encontra no final do texto.Reparadoras, gerentes e diretoras, as mulheres possuem garra,…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up