> <

Volkswagen deve manter fábricas paradas até setembro

De acordo com sindicato dos trabalhadores de Taubaté/SP, a fábrica da Volkswagen deverá ficar parada até 5 de setembro. Essa é a data para retorno de metade dos funcionários, que ficarão em férias coletivas. A outra metade volta no dia 13 de setembro.

O principal motivo para a paralisação é a falta de peças estampadas, cujo fornecimento foi cortado pelo grupo Prevent, que está em disputa comercial com a Volkswagen desde 2015. A mesma situação é enfrentada na planta de São Bernardo do Campo/SP, que também deve retomar a produção somente em setembro.

A Vokswagen entrou na justiça contra o grupo Prevent para conseguir a retomada do fornecimento. A Fiat também enfrentou desabastecimento, mas conseguiu entrar em acordo com a empresa, que já comprou 11 fábricas no Brasil.

Fonte: Estadão

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


As senhas são a chave da sua proteção

Você sabia que já existem 23,2 milhões de contas e serviços online ao redor do mundo? E que o principal erro das pessoas é criar senhas comuns?Para evitar que pessoas mal intencionadas tenham…

leia mais...
Nova Previdência: confira as principais mudanças

Novas regras entraram em vigor em 13 de novembro, com a publicação da emenda constitucional nº 103 no Diário Oficial da UniãoA Nova Previdência, promulgada pelo Congresso Nacional nesta terça-feira…

leia mais...
Home office: práticas para manter a produtividade

 No começo de 2020 o mundo inteiro foi pego de surpresa por uma pandemia mundial. Muitas pessoas sentiram medo e um dos fatores que talvez mais tenha causado preocupação foi a questão do emprego…

leia mais...
Voluntariado e seus benefícios surpreendentes

    Um dos benefícios mais conhecidos do voluntariado é o impacto sobre a comunidade. Voluntários não remunerados são muitas vezes o elo que mantém uma comunidade unida, um lugar…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up