> <

Volkswagen do Brasil lança canal de comunicação exclusivo para reparadores independentes

A Volkswagen do Brasil está lançando hoje (26/4) um novo canal de comunicação com os reparadores independentes, o Portal Clube do Reparador, que pode ser acessado pelo endereço “www.reparadorvw.com.br”. O objetivo do site é ampliar a interação com os reparadores, ao oferecer um portal com conteúdos técnicos sobre os veículos da marca, promoções de peças e serviços, gratuidade do catálogo oficial de Peças Originais Volkswagen, além de informações, fotos e vídeos sobre a empresa e seus produtos, de maneira rápida e prática.

“Com o Portal Clube do Reparador, queremos desenvolver e fortalecer ainda mais a comunicação entre a marca e profissionais independentes, estreitando o relacionamento com esse importante público e compartilhando conhecimento técnico. Além disso, buscamos aumentar a fidelidade dos reparadores em relação à compra de Peças Originais da marca na Rede Volkswagen”, conta o gerente executivo de Operações Comerciais de Pós-Vendas da Volkswagen do Brasil, Daniel Morroni.

Com layout moderno, dinâmico e interativo, o Portal Clube do Reparador disponibilizará áreas nas quais os reparadores terão acesso às seguintes informações:

  • Clube da Sorte: promoções pontuais com premiações exclusivas;
  • Clube de Ofertas: ofertas nacionais e regionais com condições especiais;
  • Catálogo de peças: busca fácil e rápida por peças originais Volkswagen. O catálogo de peças, chamado “partslink24”, será gratuito. Ele possibilita que a busca pelos itens seja realizada por chassi, gerando a redução nos pedidos de peças erradas e maior velocidade no momento da venda. O catálogo também apresenta ilustrações e informações de aplicação, indicação de peças correlatas e possibilidade de cotar e encomendar peças on-line;
  • Clube do Conhecimento: conteúdos técnicos de reparação e “vídeo aulas”.

O Portal Clube do Reparador também oferece a página “Cadastre-se”, que disponibiliza aos reparadores a opção de ter acesso a todas as áreas do site, exclusivo para os profissionais independentes. Basta os interessados preencherem um breve cadastro com informações pessoais, inclusive CPF ou CNPJ. No caso do CPF, o usuário poderá escolher entre autônomo ou pessoa física. E no caso de ser autônomo, precisará indicar qual é a área de sua atuação. No caso de utilização do CNPJ, novos campos serão abertos para o reparador fornecer os dados de sua oficina.

Após efetuar seu cadastro, o usuário estará logado. Assim, já na página inicial, ele será impactado com os atrativos do programa, sempre com as informações mais atuais em destaque.

Fonte: Notícias da Oficina

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Mulheres na ciência e suas contribuições para o setor automotivo

    Desde 2015, as Nações Unidas (ONU) estabeleceu o dia 11 de fevereiro como o Dia Internacional de Mulheres e Meninas na Ciência.    Entre os objetivos desse…

leia mais...
Você sabe como cuidar do motor?
Você sabe como cuidar do motor?
10 de fevereiro de 2020

    O motor é o principal componente dos automóveis. Sem ele nada funciona. Por isso é fundamental estar sempre atento aos principais cuidados que podemos ter com ele.    Além…

leia mais...
Segurança e qualidade com as pastilhas de freio

    A Barros está sempre se desenvolvendo para encontrar a melhor forma de oferecer serviços e produtos de qualidade que tenham foco na segurança e bem-estar dos clientes.    Desde…

leia mais...
Barros Autopeças comemora 50 anos de existência

    A Barros Autopeças completa, neste ano, 50 anos de existência. Meio século de histórias, de expansão e muita tradição.     Para comemorar o marco, a…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up