> <

Volkswagen informa concessionários sobre a chegada do Novo Golf 1.6 de até 120 cv

A Volkswagen já está informando os concessionários sobre a chegada do Novo Golf Comfortline equipado com motor 1.6 16V MSI de até 120 cv, quando abastecido com etanol. O modelo chega com transmissão manual de cinco marchas ou automática, provavelmente de seis velocidades. Ele virá nas cores Preto Ninja, Branco Puro e Vermelho Tornado (sólidas), bem como Prata Sargas, Prata Tungstênio, Azul Night, Azul Silk e Prata Platinum (metálicas). A única cor perolizada é o Preto Mystic.

De série, o Novo Golf Comfortline 1.6 MSI vem com sete airbags, controle de cruzeiro, controles de tração e estabilidade, ar condicionado digital Climatic, multimídia Composition Media com tela de 6,5 polegadas e CD/SD/Bluetooth/USB, rodas de liga leve Dover aro 16 com pneus 205/55 R16, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, oito alto-falantes, assistente de partida em rampa, volante em couro, entre outros.

Como opcional, o hatch médio da marca alemã conta com alguns pacotes, mas ainda sem preço definitivo.O pacote Elegance, por exemplo, adiciona mais sensor de chuva e crepuscular, piloto automático com limitador, retrovisor eletrocrômico, volante multifuncional e rodas de liga leve Dijon aro 17 com pneus 225/45 R17.

No pacote Exclusive, inclui os itens do Elegance mais multimídia Discover Media com navegador GPS, App Connect e Map Care. Já o pacote Comfort adiciona revestimento em couro Vienna Preto e ar condicionado dual zone Climatronic. Rodas de liga leve Geneva aro 17 e teto solar panorâmico serão adquiridos separadamente.

Fonte: Notícias Automotivas

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Conheça o Programa Jovem Vendedor da Barros com foco na capacitação de jovens aprendizes

A Barros Autopeças iniciou o Programa Jovem Vendedor, uma iniciativa dedicada a capacitar e profissionalizar jovens aprendizes com o intuito de prepará-los para atuar no campo das vendas. Com cinco…

leia mais...
Barros Autopeças é reconhecida com o prêmio SKF Awards

A Barros Autopeças, distribuidora de linha leve com mais de 50 anos de história no setor automotivo, conquistou dois troféus do prêmio de "Distribuidor Destaque SKF Awards 2023" concedido pela SKF,…

leia mais...
Barros Autopeças celebra o ano de 2023 e seus 54 anos juntos dos colaboradores!

Comemorar nunca é demais, não é mesmo? Por isso, fizemos questão de confraternizar muito por aqui! Durante o mês de janeiro, as filiais de Araxá, Bauru, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Mogi…

leia mais...
54 anos de história e um legado que continua

Há 54 anos, a Barros Autopeças tem desempenhado um papel crucial na união entre modernidade e tradição, fornecendo com eficiência peças automotivas de alta qualidade para o setor. Desde sua fundação…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up