> <

Waze dá dicas para dirigir com segurança com voz de Daniel

Na Semana Nacional do Trânsito, o  Grupo CCR lança a campanha ‘Siga Essa Voz’, criada pela Mood\TBWA. Em parceria com o Waze, a ação tem como embaixadores o cantor Daniel, que perdeu seu parceiro de palco João Paulo em um acidente de carro, o atleta paralímpico Fernando Fernandes, que ficou paraplégico e a modelo Paola Antonini, que perdeu uma das pernas, também em acidentes. 

Com o mote “Uma simples dica pode salvar uma vida”, a campanha utiliza o aplicativo e o comando de voz para dar dicas aos usuários sobre uma direção mais segura. Ao optar por seguir a voz do cantor Daniel no Waze, o participante receberá avisos como “não se esqueça da seta ao trocar de faixa, sem o uso da seta pode haver acidentes”, “vamos pegar a estrada, então ligue os faróis” e “Se você bebeu, chame um taxi”. 

"Somos uma agência conectada. Mais do que campanhas, estamos investindo na criação de projetos como esse. ‘Siga Essa voz’ é o resultado da parceria entre CCR, Mood e Waze. Começa na TV aberta e termina no celular e vice-versa, sendo inserida no dia a dia das pessoas. É assim que tem que ser", disse o sócio e vice-presidente de criação da Mood, Paulo Henrique Gomes.

Como uma das signatárias do Pacto Mundial da ONU pela Década da Segurança no Trânsito, a CCR visa diminuir, em pelo menos 50%, o número de vítimas de acidentes até 2020. “A campanha ‘Siga Essa Voz’ é mais uma das várias iniciativas da CCR para alcançar essa meta”, afirmou Francisco Bulhões, diretor de Comunicação e Sustentabilidade do Grupo CCR.

Assista ao vídeo da campanha clicando aqui.

Fonte: PropMArk

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Uma Páscoa para ser lembrada: Barros Autopeças faz a diferença para pessoas carentes

A Páscoa pode ser considerada o feriado favorito dos chocólatras, mas além de ser uma excelente desculpa para fugir da dieta, também pode ser utilizada para praticar a solidariedade. Na última semana,…

leia mais...
Passo a passo: teste de sistema de injeção eletrônica

 A injeção eletrônica serve para melhorar o funcionamento do carro, diminuindo a emissão de poluentes e contribuindo para que o combustível seja mais bem utilizado. No entanto, é preciso testar…

leia mais...
Alemanha autoriza cidades a proibir carros a diesel

Por William BostonUma corte da Alemanha decretou ontem a morte de certos carros movidos a diesel, num golpe para a importante indústria automobilística do país, que agora será forçada a gastar bilhões…

leia mais...
Bom ambiente mantém saúde do balconista e aumenta produtividade!

De acordo com especialista, cultura de humanização e a compreensão das subjetividades não se opõem à busca pelo lucro. Às vésperas do Dia do Balconista de Autopeças, o Novo Varejo foi em…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up