> <

Waze lança de serviço de caronas no Brasil

O Waze anunciou nesta quarta-feira (22), por meio sua diretora Di-ann Eisnor, que o serviço de caronas vai ser implementado no Brasil. Motoristas que usam o aplicativo, poderão informar para aonde estão indo e buscar pessoas que estão indo para a mesma direção.

"Os wazers vão fazer algum dinheiro, para cobrir os custos, Mas não suficiente para se tornarem profissionais", afirmou. "Não é serviço de transporte particular, táxi, Uber. É carona".

Ainda será avaliada pelo Google qual será a primeira cidade brasileira a receber o serviços de caronas, que será liberado ainda em 2017.

O problema dos carros ociosos

 

A nova função lançada em Israel, lar do Waze, e já em funcionamento nos Estados Unidos, chega ao Brasil para, segundo Di-Ann, solucionar o problema da ociosidade dos carros. "O Waze está mudando a forma como os motoristas se comportam no trânsito, mas os carros ainda ficam estacionados 90% do tempo."

O Brasil é o segundo país em número de usuários para o Waze e tem a cidade com mais adeptos em todo o mundo, São Paulo.

O Rio foi a primeira cidade a incluir informações do Waze em seu centro de controle de tráfego. Esse programa está em 10 cidades no Brasil e, considerando todas as cidades no mundo, são um bilhão de pessoas atingidas.

"A missão do Waze é poupar cinco minutos para os motoristas ao fazê-los driblar o trânsito", afirma Di-Ann.

 

Fonte: Auto Esporte

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Saiba mais sobre o portfólio e a marca própria da Barros Autopeças

A história da Barros Autopeças começou em 1956 num pequeno posto de gasolina com a venda de combustível e lubrificantes. Mais tarde em 1970 iniciou uma nova etapa para a empresa. Com o crescimento…

leia mais...
A Curva ABC e sua importância
A Curva ABC e sua importância
29 de março de 2021

Você com certeza já deve ter ouvido falar na Curva ABC, ela é muito utilizada com a finalidade de gerenciar as prioridades de uma empresa, ou seja, funciona como um método de classificação que permite…

leia mais...
Mulheres à Frente das Oficinas e da Indústria Aftermarket de Peças

A matéria a seguir é uma reprodução do site Canal da Peça que sofreu algumas mudanças, o link original você encontra no final do texto.Reparadoras, gerentes e diretoras, as mulheres possuem garra,…

leia mais...
KPI entenda mais sobre essa ferramenta de gestão

O KPI (Key Performance Indicator) é um indicador que pode auxiliar a empresa a ter sucesso. A ferramenta permite um acompanhamento do desempenho de pontos importantes para o negócio, departamento ou…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up