> <

ZF TRW, fornecedor Barros, comemora produção do bilionésimo freio a disco com design Colette

A ZF TRW, divisão de segurança ativa e passiva da ZF AG, comemorou um importante marco. A empresa chegou à produção de um bilhão de freios a disco dentro da família do projeto Colette. A companhia destaca que é a primeira a atingir este marco na indústria e estima que, atualmente, mais da metade dos carros do mundo estão equipados com freios a disco com design Colette.

“Esta é uma conquista incrível para o nosso negócio do segmento de freios. Nenhum outro projeto de freio a disco alcançou tal aceitação nas estradas mundiais. Hoje podemos afirmar que os freios a disco são reconhecidos como o método mais eficiente de parar veículos leves”, disse Manfred Meyer, vice-presidente da engenharia global de freio da ZF TRW. “Nunca paramos de inovar ou aperfeiçoar nossos produtos. Pelo fato dos veículos exigirem cada vez mais requisitos para redução da emissão de CO2, segurança, eletrificação e sofisticação, a ZF TRW continua a buscar novas abordagens de eficiência e desempenho”, acrescenta Meyer.

De acordo com a empresa, a apresentação do primeiro freio de estacionamento de acionamento com motor, em conceito de design de freios a disco, aconteceu em 2001. “A ZF TRW tem sido pioneira em sistemas de freios por várias décadas e continua a inovar em todos os aspectos da tecnologia para fornecer as melhores soluções para veículos leves em nível mundial”, conclui Meyer.

Fonte: Grupo Photon

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Uma Páscoa para ser lembrada: Barros Autopeças faz a diferença para pessoas carentes

A Páscoa pode ser considerada o feriado favorito dos chocólatras, mas além de ser uma excelente desculpa para fugir da dieta, também pode ser utilizada para praticar a solidariedade. Na última semana,…

leia mais...
Passo a passo: teste de sistema de injeção eletrônica

 A injeção eletrônica serve para melhorar o funcionamento do carro, diminuindo a emissão de poluentes e contribuindo para que o combustível seja mais bem utilizado. No entanto, é preciso testar…

leia mais...
Alemanha autoriza cidades a proibir carros a diesel

Por William BostonUma corte da Alemanha decretou ontem a morte de certos carros movidos a diesel, num golpe para a importante indústria automobilística do país, que agora será forçada a gastar bilhões…

leia mais...
Bom ambiente mantém saúde do balconista e aumenta produtividade!

De acordo com especialista, cultura de humanização e a compreensão das subjetividades não se opõem à busca pelo lucro. Às vésperas do Dia do Balconista de Autopeças, o Novo Varejo foi em…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up