A Fenabrave (Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores) conferiu o sétimo prêmio “A Marca Mais Desejada” e a Audi ficou novamente no topo, alcançando em 2015 o segundo lugar entre todas as montadoras participantes e representando a categoria premium nas colocações mais altas.
“Estamos muito felizes com esta premiação, que vem para coroar o momento da Audi no Brasil e reflete não só nosso crescimento, com recordes sucessivos de vendas, mas também é resultado dos investimentos que estamos realizando na nossa rede, na ampla expansão em mercados estratégicos, na maior capacitação dos profissionais de pós-vendas e na excelência do atendimento”, destaca Jörg Hofmann, CEO e presidente da Audi do Brasil.
Dentro da estratégia de crescimento da empresa, estão a ampliação da rede de concessionárias, que, em agosto, ganhou revendas nas cidades de Bauru, interior de São Paulo, e em Manaus. A próxima deverá ser aberta ainda em setembro, no estado de São Paulo.
Além disso, a empresa ainda concluiu a primeira fase da ampliação do Centro de Distribuição e Peças, concluída no primeiro semestre de 2015 e terá sua capacidade de armazenamento aumentada em 117%.Outros focos de investimento da Audi são na fabricação nacional, com a inauguração da linha de produção no final deste mês, no portfólio de produtos e em marketing.
“O reconhecimento, que é um importante indicador de desempenho, mostra que estamos no caminho certo para alcançar a nossa meta de comercializar 30 mil unidades no Brasil em 2020”, completa o CEO e presidente da Audi do Brasil.
A escolha da “A Marca Mais Desejada” faz parte da 20ª Pesquisa Fenabrave de Relacionamento de Mercado e conta com a participação de todas as redes de concessionárias, de diversas marcas e segmentos do país, para apontar aquelas que mais se diferenciam no mercado. Neste ano, ela contou com a participação mínima de 20% das revendas de cada rede.
Fonte: Oficina Brasil