> <

Barros Autopeças realiza 3ª Edição do Feirão Para Clientes na matriz, em Mogi Mirim!

No dia 16 de abril, sábado, a Barros Autopeças realizou mais um Feirão Para Cliente na matriz. Parte de um final de semana intenso, a Barros Super Weekend, essa edição do Feirão Para Clientes contou com a presença de todos os gerentes, coordenadores e líderes da Barros, que puderam ver na prática como o evento acontece.

Em sua terceira edição, o evento contou com a presença de mais de 40 clientes e 14 fornecedores e, dessa vez, foi realizado em nossa logística, onde os vendedores puderam levar os clientes para conhecerem mais do dia a dia da empresa e ter contato direto com as peças e as grandes marcas que fazem parte de seus estoques.

Com a dinâmica simples, onde os clientes eram recepcionados pela Barros e direcionados até os fornecedores presentes para poderem tirar suas dúvidas diretamente com as fábricas e as vendas finalizadas com nossos vendedores, essa edição do Feirão Para Clientes foi um verdadeiro sucesso!

A Barros agradece imensamente seus colaboradores e parceiros que marcaram presença no evento e tornaram esse sucesso possível.

Nos próximos meses, a Barros espera os clientes do interior de São Paulo, da região de Belo Horizonte e da região de Curitiba para fazer mais edições do Feirão acontecer!

Juntos & Em Movimento.

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Um Parceiro Barros significa mais do que ser apenas um cliente

Um Parceiro Barros significa mais do que ser apenas um cliente. ''Quando a Barros se tornou de fato atacado, a primeira nota, o primeiro pedido fomos nós" este é um pequeno trecho tirado de uma entrevista…

leia mais...
Principais dúvidas sobre o Disco de Freio

Principais dúvidas sobre o disco de freioOs discos de freio estão no topo da lista quando falamos de segurança; portanto, devem estar sempre em boas condições. Aqui no Brasil, eles estão geralmente localizados…

leia mais...
Tecnologia no dia a dia do mecânico

Tecnologia no dia a dia do mecânicoAo longo dos anos, a tecnologia vem se transformando e, com ela, o dia a dia do mecânico também. A rotina nas oficinas mudou bastante, trabalhos que antes poderiam levar…

leia mais...
Como estabelecer preços competitivos e lucrativos para a sua mecânica

Fazer o gerenciamento do seu negócio, demanda muitas responsabilidades, mas definir preços competitivos e garantir uma margem de lucro saudável requer uma abordagem mais estratégica, especialmente no…

leia mais...
Comentários Recentes