> <

Barros marcou presença na Automec 2017

A Barros Autopeças esteve presente na Automec 2017, a feira é referência no setor de aftermarket e a maior da América Latina, que contou com mais de 1.500 expositores nacionais e internacionais.

A empresa marcou presença na feira com quase 150 pessoas, entre elas colaboradores e clientes, da matriz de Mogi Mirim, e das filiais de Bauru, São José do Rio Preto e Uberlândia.

Os participantes conferiram as tendências do setor automotivo e as novas tecnologias que podem ser empregadas em mecânica e lojas de autopeças. Na visita aos stands, os colaboradores e clientes conheceram de perto os diversos fornecedores que a Barros trabalha.

Rogério Miranda, gerente nacional de vendas da Barros, disse: "A Automec trouxe muitas novidades, como novas marcas e fabricantes, mostrando que nosso mercado está sempre evoluindo". "A  feira é uma grande oportunidade para estreitar o relacionamento com os clientes, colaboradores e fornecedores, que é fundamental para o sucesso da empresa".

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Um Parceiro Barros significa mais do que ser apenas um cliente

Um Parceiro Barros significa mais do que ser apenas um cliente. ''Quando a Barros se tornou de fato atacado, a primeira nota, o primeiro pedido fomos nós" este é um pequeno trecho tirado de uma entrevista…

leia mais...
Principais dúvidas sobre o Disco de Freio

Principais dúvidas sobre o disco de freioOs discos de freio estão no topo da lista quando falamos de segurança; portanto, devem estar sempre em boas condições. Aqui no Brasil, eles estão geralmente localizados…

leia mais...
Tecnologia no dia a dia do mecânico

Tecnologia no dia a dia do mecânicoAo longo dos anos, a tecnologia vem se transformando e, com ela, o dia a dia do mecânico também. A rotina nas oficinas mudou bastante, trabalhos que antes poderiam levar…

leia mais...
Como estabelecer preços competitivos e lucrativos para a sua mecânica

Fazer o gerenciamento do seu negócio, demanda muitas responsabilidades, mas definir preços competitivos e garantir uma margem de lucro saudável requer uma abordagem mais estratégica, especialmente no…

leia mais...
Comentários Recentes