A série a seguir aborda diversos temas relacionados ao novo cenário que o país enfrenta, voltado para o setor de reposição de autopeças. Dessa forma, o entrevistado é o Antonio Fernandes de Barros Neto, ou como é conhecido Tunico, diretor de Marketing, Vendas, Logística e da Autopeças Lauto, da empresa Barros Autopeças.
Abrindo as reportagens, a primeira aborda o tema: Aprendizados 2020 e suas aplicações em 2021. “Acho que o principal ensinamento nosso foi poder nos reinventar na forma de poder trabalhar com as pessoas”, afirmou Tunico Barros.
Já o segundo tema é: Impacto na falta de matéria prima e atraso dos produtos. A empresa Barros Autopeças mesmo com esses problemas e desafios aprendeu a trabalhar com um vasto portfólio. “Conseguimos atender os nossos clientes com produtos diferentes e com preços competitivos".
O terceiro tema é um relato do diretor Tunico sobre a marca própria da Barros lançada no ano passado (2020) Advance Autoparts. O penúltimo tema também aborda a inovação, vendas online através do Mercado Livre.
Para encerrar, o quinto tema aborda um dos braços parceiros da Barros a Alpe, uma solução de pagamentos. O diferencial desta solução e todos os detalhes dos temas citados acima você confere no vídeo abaixo.