> <

Lexus lança renovado ES 350 2016 no Brasil por R$ 253,3 mil

Divisão de luxo da Toyota, a Lexus anuncia nesta semana no Brasil o lançamento da linha 2016 do sedã ES 350. Rival de modelos como Mercedes-Benz Classe E, BMW Série 5 e Audi A6, o modelo desembarca em solo nacional com visual renovado e lista de equipamentos revista ao preço sugerido de R$ 253.300. Sob o capô, destaque para o motor 3.5 V6 de 277 cavalos e 35,3 kgfm de torque que vem sempre associado a um câmbio automático de seis marchas.

Na lista de itens de série, não faltam ar-condicionado automático digital de três zonas, bancos dianteiros com regulagem elétrica em 10 modos, partida por botão, acesso Keyless, bancos dianteiros ventilados e com aquecimento, teto solar elétrico, faróis em LED, 10 airbags, faróis de xenônio e controle de estabilidade. Completam o pacote sistema de som premium com oito alto-falantes, navegação por GPS, TV digital e câmera de ré.

Fonte: http://carplace.uol.com.br/lexus-lanca-renovado-es-350-2016-no-brasil-por-r-2533-mil/

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Um Parceiro Barros significa mais do que ser apenas um cliente

Um Parceiro Barros significa mais do que ser apenas um cliente. ''Quando a Barros se tornou de fato atacado, a primeira nota, o primeiro pedido fomos nós" este é um pequeno trecho tirado de uma entrevista…

leia mais...
Principais dúvidas sobre o Disco de Freio

Principais dúvidas sobre o disco de freioOs discos de freio estão no topo da lista quando falamos de segurança; portanto, devem estar sempre em boas condições. Aqui no Brasil, eles estão geralmente localizados…

leia mais...
Tecnologia no dia a dia do mecânico

Tecnologia no dia a dia do mecânicoAo longo dos anos, a tecnologia vem se transformando e, com ela, o dia a dia do mecânico também. A rotina nas oficinas mudou bastante, trabalhos que antes poderiam levar…

leia mais...
Como estabelecer preços competitivos e lucrativos para a sua mecânica

Fazer o gerenciamento do seu negócio, demanda muitas responsabilidades, mas definir preços competitivos e garantir uma margem de lucro saudável requer uma abordagem mais estratégica, especialmente no…

leia mais...
Comentários Recentes