> <

Livro conta a história do Volkswagen Fusca

Quem diria que o carro criado para motorizar a Alemanha no fim dos anos 1930 ficaria quase 70 anos em produção com suas formas inalteradas e, no fim, teria 21.529.464 unidades vendidas? Pois essa é parte da história do Volkswagen Sedan (nome de batismo do Fusca) contada no livro "Fusca - A história do carro que o povo aclamou".

O livro conta a história do “carro do povo”, desde os primeiros esboços na Alemanha até o fim de linha, em 1996, na fábrica da Volkswagen em São Bernardo do Campo, São Paulo. E também traz informações sobre o Gol, sucessor do Fusca no Brasil, e sobre o New Beetle, carro que representa a segunda geração do “besouro”.

A obra tem pesquisa e textos de Fabrício Samaha, do site Best Cars, e é editada pela equipe da revista Car and Driver. Custa R$ 29.90 e é o primeiro título da coleção Imortais, que contará detalhadamente a história de diversos clássicos do mundo automobilístico, como o Mustang, o Opala, a Kombi, entre outros.

Fonte: Novidades Automotivas

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Um Parceiro Barros significa mais do que ser apenas um cliente

Um Parceiro Barros significa mais do que ser apenas um cliente. ''Quando a Barros se tornou de fato atacado, a primeira nota, o primeiro pedido fomos nós" este é um pequeno trecho tirado de uma entrevista…

leia mais...
Principais dúvidas sobre o Disco de Freio

Principais dúvidas sobre o disco de freioOs discos de freio estão no topo da lista quando falamos de segurança; portanto, devem estar sempre em boas condições. Aqui no Brasil, eles estão geralmente localizados…

leia mais...
Tecnologia no dia a dia do mecânico

Tecnologia no dia a dia do mecânicoAo longo dos anos, a tecnologia vem se transformando e, com ela, o dia a dia do mecânico também. A rotina nas oficinas mudou bastante, trabalhos que antes poderiam levar…

leia mais...
Como estabelecer preços competitivos e lucrativos para a sua mecânica

Fazer o gerenciamento do seu negócio, demanda muitas responsabilidades, mas definir preços competitivos e garantir uma margem de lucro saudável requer uma abordagem mais estratégica, especialmente no…

leia mais...
Comentários Recentes