> <

Mercado: Março tem alta de 21,94%, mas forte baixa se mantém em comparação com 2015

Em comparação com fevereiro, mês com menor número de dias (29 nesse ano bissexto) e também com o Carnaval em 2016, março naturalmente teve um desempenho melhor, fechando as vendas de automóveis e comerciais leves em 21,94% acima do mês anterior.

Mas essa alta é apenas ilusória, já que em comparação com o mesmo período de 2015, o volume emplacado está 23,32% negativo e o acumulado do ano apresenta baixa de 28,30%. Nesse panorama de 173.275 unidades, a líder no geral foi a GM com 15,57%, seguida pela Fiat com 14,77% e VW com 13,08%.

A Hyundai mantém a quarta posição com 9,99%, seguida pela Toyota com 9,76%. A Ford amarga mais uma vez a sexta posição com 8,93%. Entre os automóveis, destaque para Onix e HB20 com mais de 12 mil e 10 mil unidades, respectivamente. HR-V em quarto e Corolla em quinto chama atenção.

Nos comerciais leves, a Strada não se intimidou com a irmã Toro e se distanciou na liderança, seguida pela bem-sucedida Hilux, agora em nova geração. A Saveiro ainda perdeu posição para a Toro, caindo para quarto.

Confira abaixo as 21 marcas, 50 automóveis e 49 comerciais leves mais vendidos de março de 2016, aqui: http://www.noticiasautomotivas.com.br/mercado-marco-tem-alta-de-2194-mas-forte-baixa-se-mantem-em-comparacao-com-2014/

Fonte: Notícias Automotivas

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Um Parceiro Barros significa mais do que ser apenas um cliente

Um Parceiro Barros significa mais do que ser apenas um cliente. ''Quando a Barros se tornou de fato atacado, a primeira nota, o primeiro pedido fomos nós" este é um pequeno trecho tirado de uma entrevista…

leia mais...
Principais dúvidas sobre o Disco de Freio

Principais dúvidas sobre o disco de freioOs discos de freio estão no topo da lista quando falamos de segurança; portanto, devem estar sempre em boas condições. Aqui no Brasil, eles estão geralmente localizados…

leia mais...
Tecnologia no dia a dia do mecânico

Tecnologia no dia a dia do mecânicoAo longo dos anos, a tecnologia vem se transformando e, com ela, o dia a dia do mecânico também. A rotina nas oficinas mudou bastante, trabalhos que antes poderiam levar…

leia mais...
Como estabelecer preços competitivos e lucrativos para a sua mecânica

Fazer o gerenciamento do seu negócio, demanda muitas responsabilidades, mas definir preços competitivos e garantir uma margem de lucro saudável requer uma abordagem mais estratégica, especialmente no…

leia mais...
Comentários Recentes