> <

Nakata, fornecedor Barros, lança novo site

A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, agora conta com portal exclusivo da marca. O novo site tem visual moderno e layout intuitivo, facilitando a navegação e a busca por informações e autopeças. “Por meio da estratégia Inbound Marketing que visa oferecer informação útil e de interesse ao público que deseja atingir, criamos conteúdos dirigidos, especialmente, para profissionais do aftermarket. Assim, com certeza, teremos uma comunicação direta com o mercado e o consumidor final, levando de maneira bem completa a informação da peça certa, no lugar certo e ainda provendo diversos outros conteúdos interessantes como vídeos e dicas técnicas, criando sinergia com a marca Nakata e o profissional da cadeia”, afirma Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata.

Isso já acontece com o Facebook da Nakata https://youtu.be/rgaikXis_w4 – um case de sucesso, que conta, hoje, com mais de 500 mil fãs, sendo 27% profissionais da cadeia”, comenta. A mesma estratégia bem sucedida no Facebook que gera resultados foi aplicada na construção do site. “Adotamos este mesmo conceito da fanpage, onde são divulgados conteúdos que os fãs se interessam e recebemos recomendações e até depoimentos de intenção de compra”, revela.

Distribuidores, reparadores e consumidores finais podem encontrar com facilidade no novo site os componentes automotivos, fabricados pela Nakata, ao acessar o catálogo eletrônico, onde a busca pelas peças é realizada com os dados do veículo ou código da montadora. O novo portal Nakata apresenta conteúdo relevante para o dia a dia dos profissionais do setor de reposição, com divulgação de aplicações, lançamentos e informações técnicas.

Oferece também informações sobre os produtos, catálogos em PDF disponíveis para download e dicas técnicas. Na TV Nakata, os usuários podem assistir a vídeos de gestão e manutenção.

Qualquer plataforma – Para facilitar ainda mais, o site da Nakata é responsivo, assim, os internautas podem acessá-lo de qualquer plataforma – computador, tablet ou smartphone. Um tutorial mostrando detalhes sobre o site também foi criado e pode ser acessado por meio do endereço http://files.mindo.com.br/Video_NAKATA_FINAL_1506.mp4 que será divulgado por e-mail marketing para os clientes, nos anúncios e mídias sociais da empresa e no Google.

Mais de 120 milhões de brasileiros acessam a internet e fazem consultas de produtos antes de efetuar a compra. “Hoje, é comprovado o aumento do acesso à internet por meio de dispositivos móveis”, afirma. Segundo pesquisa da E.life, celulares e smartphones já são o principal meio de consulta na web no Brasil, utilizados por 43% dos entrevistados.

Acesse o site aqui.

Sobre a Nakata:

A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, faz parte da Affinia Automotiva presente no Brasil desde 2004, com quatro unidades de negócios, incluindo fábrica, sede administrativa e dois centros de distribuição. Além da Nakata, a Affinia, que tem operações totalmente voltadas ao mercado da reposição automotiva, com amplo portfólio de produtos, também comercializa as marcas Spicer e Wix.

A empresa dispõe de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100%, iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo.

Fonte: Segs

Galeria

Comentários

  1. José Carlos Gimenes martines| 23/09/2019

    No mês de março dia 03, realizei uma compra de turbina para hilux 3.0 diesel marca nakata, ontem em trânsito com a pick up apresentou o mesmo problema. Se realmente o mecânico constatar que é a turbina, como devo proceder com relação à garantia?

Deixe seu Comentário


Um Parceiro Barros significa mais do que ser apenas um cliente

Um Parceiro Barros significa mais do que ser apenas um cliente. ''Quando a Barros se tornou de fato atacado, a primeira nota, o primeiro pedido fomos nós" este é um pequeno trecho tirado de uma entrevista…

leia mais...
Principais dúvidas sobre o Disco de Freio

Principais dúvidas sobre o disco de freioOs discos de freio estão no topo da lista quando falamos de segurança; portanto, devem estar sempre em boas condições. Aqui no Brasil, eles estão geralmente localizados…

leia mais...
Tecnologia no dia a dia do mecânico

Tecnologia no dia a dia do mecânicoAo longo dos anos, a tecnologia vem se transformando e, com ela, o dia a dia do mecânico também. A rotina nas oficinas mudou bastante, trabalhos que antes poderiam levar…

leia mais...
Como estabelecer preços competitivos e lucrativos para a sua mecânica

Fazer o gerenciamento do seu negócio, demanda muitas responsabilidades, mas definir preços competitivos e garantir uma margem de lucro saudável requer uma abordagem mais estratégica, especialmente no…

leia mais...
Comentários Recentes