> <

Nova geração do Renault Fluence tem estreia confirmada para 2016

Por diversas vezes flagrada em testes de durabilidade, a nova geração do Fluence acaba de ter lançamento confirmado para 2016. Em entrevista concedida recentemente ao site australianoMotoring, Fabrice Garcia, executivo da área de engenharia da marca, confirmou que a carroceria sedã da nova família Mégane estreará no ano que vem, junto com a variante perua. Detalhes ainda são mantidos sob sigilo e nem mesmo a manutenção do batismo “Fluence” foi confirmada até agora.

Apesar do mistério, sabe-se que a novidade seguirá com fidelidade as mudanças incorporadas pelo irmão hatchback e internamente vem sendo chamado de “mini Talisman” – referência direta ao novo sedã topo de gama francês, lançado para suceder o Laguna. Projeções feitas com base em flagras recentes apontam dianteira parecida com as linhas do hatch e a traseira com grandes lanternas horizontais que dominam praticamente toda a tampa do porta-malas.

Com apresentação prevista para o primeiro semestre do ano que vem na Europa e provável aparição no Salão de Genebra, em março, o novo Fluence já chegará como linha 2017. Ainda é cedo para saber se a mudança afetará o modelo vendido no Brasil, que atualmente vem da Argentina, mas a tendência é que a nova geração também seja oferecida aqui no futuro.

Projeções por Theophilus Chin 

Fonte: http://carplace.uol.com.br/nova-geracao-do-renault-fluence-tem-estreia-confirmada-para-2016/

Galeria

Comentários

  1. joão paulo santiago ferreira| 12/10/2020

    venho do futuro pra dizer que a renault não trara esse novo modelo e, pior, tirará o fluence antigo do mercado brasileiro, mantendo apenas os Ducias dentro das concessionárias.

  2. joão paulo santiago ferreira| 12/10/2020

    venho do futuro pra dizer que a renault não trara esse novo modelo e, pior, tirará o fluence antigo do mercado brasileiro, mantendo apenas os Ducias dentro das concessionárias.

  3. Francisco JBLP de Araújo| 27/05/2021

    Venho de um futuro mais distante ainda e digo que o Fluence se tornou o automóvel de sua categoria mais procurado no mercado de usados, principalmente devido ao seu custo benefício e sua qualidade. Ele foi finalmente reconhecido como um ótimo carro. Grande abraço ao viajantes do tempo.

Deixe seu Comentário


Tecnologia no dia a dia do mecânico

Tecnologia no dia a dia do mecânicoAo longo dos anos, a tecnologia vem se transformando e, com ela, o dia a dia do mecânico também. A rotina nas oficinas mudou bastante, trabalhos que antes poderiam levar…

leia mais...
Como estabelecer preços competitivos e lucrativos para a sua mecânica

Fazer o gerenciamento do seu negócio, demanda muitas responsabilidades, mas definir preços competitivos e garantir uma margem de lucro saudável requer uma abordagem mais estratégica, especialmente no…

leia mais...
Conheça o Programa Jovem Vendedor da Barros com foco na capacitação de jovens aprendizes

A Barros Autopeças iniciou o Programa Jovem Vendedor, uma iniciativa dedicada a capacitar e profissionalizar jovens aprendizes com o intuito de prepará-los para atuar no campo das vendas. Com cinco fases…

leia mais...
Barros Autopeças é reconhecida com o prêmio SKF Awards

A Barros Autopeças, distribuidora de linha leve com mais de 50 anos de história no setor automotivo, conquistou dois troféus do prêmio de "Distribuidor Destaque SKF Awards 2023" concedido pela SKF, empresa…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up