> <

Pesquisa de Opinião de Entregas da Barros Autopeças



No mês de Outubro, perguntamos a opinião dos nossos clientes em relação aos nossos serviços e atendimentos em nossa área de logística, para sabermos como nosso trabalho é visto por eles. Ficamos muito orgulhosos com os resultados, que foram muito positivos, mostrando como o trabalho do pessoal da logística é de qualidade excelente!


Os resultados sobre o prazo de entrega foram muito bem avaliados, com mais de 60% de avaliações sendo "Muito rápido"; e a questão voltada para a agilidade em resolver problemas relacionados a entregas igualmente resultaram em boas avaliações, tendo mais de 90% de "Ótimo"!

Outro tópico avaliado foi sobre a qualidade dos serviços logísticos, com mais de 75% das respostas sendo, mais uma vez, "Ótimo"! Já os usuários do retira avaliaram o atendimento como "Rápido e cortês", mostrando como o serviço atende bem às expectativas.

Quando perguntamos sobre o que nós podemos melhorar nas entregas, recebemos muitos elogios em relação a agilidade da entrega e dos serviços prestados. No geral, o atendimento é visto de maneira muito positiva pelos nossos clientes!

Sendo assim, podemos dizer que a qualidade do atendimento e dos serviços da logística foram avaliados como ótimos pelos nossos clientes, com todas as categorias sendo elogiadas e o trabalho da logística sendo muito bem reconhecido. Agradecemos todos que participaram da pesquisa e nos ajudaram a obter resultados tão significativos!

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Um Parceiro Barros significa mais do que ser apenas um cliente

Um Parceiro Barros significa mais do que ser apenas um cliente. ''Quando a Barros se tornou de fato atacado, a primeira nota, o primeiro pedido fomos nós" este é um pequeno trecho tirado de uma entrevista…

leia mais...
Principais dúvidas sobre o Disco de Freio

Principais dúvidas sobre o disco de freioOs discos de freio estão no topo da lista quando falamos de segurança; portanto, devem estar sempre em boas condições. Aqui no Brasil, eles estão geralmente localizados…

leia mais...
Tecnologia no dia a dia do mecânico

Tecnologia no dia a dia do mecânicoAo longo dos anos, a tecnologia vem se transformando e, com ela, o dia a dia do mecânico também. A rotina nas oficinas mudou bastante, trabalhos que antes poderiam levar…

leia mais...
Como estabelecer preços competitivos e lucrativos para a sua mecânica

Fazer o gerenciamento do seu negócio, demanda muitas responsabilidades, mas definir preços competitivos e garantir uma margem de lucro saudável requer uma abordagem mais estratégica, especialmente no…

leia mais...
Comentários Recentes