> <

Peugeot lança superesportivo que vai de 0 a 100 km/h em 1,73 segundo

Com uma relação de peso x potência de 1:1 (875 kg x 875 cavalos de potência) e a condição de ir de 0 a 100km/h em 1,73 segundo, o novo supercarro da Peugeot promete uma nova experiência de direção para os jogadores do Gran Turismo 6 (GT6), exclusivamente para  PlayStation®3. A montadora francesa aceitou o desafio de construir um veículo especialmente para a comemoração de 15 anos do game de corrida.

Os projetistas da montadora se uniram aos engenheiros da Peugeot Sport para elaborar um supercarro excepcional. À primeira vista, o modelo revela uma silhueta esculpida para vencer a resistência do ar. Com 104 centímetros de altura, o design da carroceria por si só é suficiente para manter o supercarro grudado no piso.

O motor central V6 turbo de 3.2L, logo atrás do motorista, despeja 875 cavalos de potência. O conjunto conta com transmissão manual de seis velocidades e tração permanente nas quatro rodas, de 22 polegadas na dianteira e de 23 polegadas na traseira. A direção sensível ajuda a conduzir o modelo nesse incrível desafio. A frenagem é igualmente impressionante, com quatro discos de carbono ventilados da Brembo (380 mm na frente e 337 atrás).             

Os motoristas virtuais terão a chance de assumir o volante do PEUGEOT Vision Gran Turismo para uma volta em um dos 40 circuitos com 107 traçados diferentes. Disponível exclusivamente para PS3 em seis cores, o bólido da marca será lançado como parte da atualização gratuita para o Gran Turismo 6.

Fonte: Jornal Brasil Peças

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Um Parceiro Barros significa mais do que ser apenas um cliente

Um Parceiro Barros significa mais do que ser apenas um cliente. ''Quando a Barros se tornou de fato atacado, a primeira nota, o primeiro pedido fomos nós" este é um pequeno trecho tirado de uma entrevista…

leia mais...
Principais dúvidas sobre o Disco de Freio

Principais dúvidas sobre o disco de freioOs discos de freio estão no topo da lista quando falamos de segurança; portanto, devem estar sempre em boas condições. Aqui no Brasil, eles estão geralmente localizados…

leia mais...
Tecnologia no dia a dia do mecânico

Tecnologia no dia a dia do mecânicoAo longo dos anos, a tecnologia vem se transformando e, com ela, o dia a dia do mecânico também. A rotina nas oficinas mudou bastante, trabalhos que antes poderiam levar…

leia mais...
Como estabelecer preços competitivos e lucrativos para a sua mecânica

Fazer o gerenciamento do seu negócio, demanda muitas responsabilidades, mas definir preços competitivos e garantir uma margem de lucro saudável requer uma abordagem mais estratégica, especialmente no…

leia mais...
Comentários Recentes