> <

Porsche inicia operação oficial no Brasil; 911 GT3 é o primeiro carro importado

Até o momento representada pela importadora Sttutgart Sportcar, a Porsche AG anunciou na sexta-feira (7) o início das atividades de sua subsidiária no Brasil. Sediada em São Paulo, esta é a primeira organização própria de importação na América Latina, ampliando sua rede mundial de subsidiárias para 18 localidades.

Inaugurando a operação, o primeiro carro da marca importado pela empresa foi o 911 GT3, que chegou nesta semana. Equipado com motor seis cilindros de 475 cv, ele acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,5 segundos e alcança velocidade de 315 km/h.

O grupo designou Mariana Roméro (ex-BMW) como Gerente de Comunicação Corporativa. Com intenção de ampliar o número de revendas, a Porsche vende atualmente seus modelos pelas lojas dos grupos Stuttgart Sportcar e Eurobike.

Fonte: Carplace

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Um Parceiro Barros significa mais do que ser apenas um cliente

Um Parceiro Barros significa mais do que ser apenas um cliente. ''Quando a Barros se tornou de fato atacado, a primeira nota, o primeiro pedido fomos nós" este é um pequeno trecho tirado de uma entrevista…

leia mais...
Principais dúvidas sobre o Disco de Freio

Principais dúvidas sobre o disco de freioOs discos de freio estão no topo da lista quando falamos de segurança; portanto, devem estar sempre em boas condições. Aqui no Brasil, eles estão geralmente localizados…

leia mais...
Tecnologia no dia a dia do mecânico

Tecnologia no dia a dia do mecânicoAo longo dos anos, a tecnologia vem se transformando e, com ela, o dia a dia do mecânico também. A rotina nas oficinas mudou bastante, trabalhos que antes poderiam levar…

leia mais...
Como estabelecer preços competitivos e lucrativos para a sua mecânica

Fazer o gerenciamento do seu negócio, demanda muitas responsabilidades, mas definir preços competitivos e garantir uma margem de lucro saudável requer uma abordagem mais estratégica, especialmente no…

leia mais...
Comentários Recentes