> <

Porsche leva turbo e tração integral a Tóquio com 911 Carrera 4 e Macan GTS

Com a Volkswagen ofuscada pelo escândalo de emissões e tendo de se desculpar, restou à Porsche mostrar novidades no Salão de Tóquio 2015. A aposta é, a exemplo do que se viu no Salão de Frankfurt, na nova geração de motores sobrealimentados por turbo. Estreiam globalmente o novo 911 Carrera 4 e o Macan GTS.

Com tração integral, o cupê chega nas configurações Carrera 4 e Targa 4 (com teto removível) equipado com motor 3.0 V6 biturbo a gasolina de 370 cavalos (versão 4) 420 cv (4S). Há o câmbio manual de sete marchas básico, mas o de dupla embreagem e sete marchas (PDK) foi redesenhado e traz novo sistema eletro-hidráulico de gerenciamento da tração integral.

Com isso, o Porsche com tração integral faz a aceleração de 0 a 100 km/h em menos de 4 segundos -- 3,9 segundos para o Carrera 4, 3,6 para a versão 4S. Os preços devem variar entre US$ 97 mil (Carrera 4) e US$ 110 mil (Targa 4S) -- algo entre R$ 372 e R$ 420 mil, sem contar impostos, taxas e lucros.

Com o mesmo trem-de-força, o SUV médio Macan GTS serve de versão intermediária entre a S (de entrada) e a Turbo (topo de gama), com capacidade de cumprir o 0-100 em 4,8 segundos.

Neste caso, o foco é um pouco mais de ousadia que o Macan inicial, com rodas pretas de 20 polegadas, saias laterais foscas e logo GTS em preto brilhante. No interior, a exemplo do 911, integração com sistema Apple Carplay ou Android Auto, sistema de mapas Google Street View e sistema de localização com assinatura gratuita por uma ano. 

Chega às lojas do hemisfério norte em março de 2016 pelo equivalente a pouco mais de US$ 68 mil -- R$ 260 mil limpos. 

Fonte: http://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2015/11/03/porsche-leva-turbo-e-tracao-integral-a-toquio-com-911-carrera-4-e-macan-gts.htm

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Um Parceiro Barros significa mais do que ser apenas um cliente

Um Parceiro Barros significa mais do que ser apenas um cliente. ''Quando a Barros se tornou de fato atacado, a primeira nota, o primeiro pedido fomos nós" este é um pequeno trecho tirado de uma entrevista…

leia mais...
Principais dúvidas sobre o Disco de Freio

Principais dúvidas sobre o disco de freioOs discos de freio estão no topo da lista quando falamos de segurança; portanto, devem estar sempre em boas condições. Aqui no Brasil, eles estão geralmente localizados…

leia mais...
Tecnologia no dia a dia do mecânico

Tecnologia no dia a dia do mecânicoAo longo dos anos, a tecnologia vem se transformando e, com ela, o dia a dia do mecânico também. A rotina nas oficinas mudou bastante, trabalhos que antes poderiam levar…

leia mais...
Como estabelecer preços competitivos e lucrativos para a sua mecânica

Fazer o gerenciamento do seu negócio, demanda muitas responsabilidades, mas definir preços competitivos e garantir uma margem de lucro saudável requer uma abordagem mais estratégica, especialmente no…

leia mais...
Comentários Recentes