> <

Salão do Automóvel 2018: Ação promove ida de clientes ao evento

A trigésima edição do Salão do Automóvel 2018, maior evento automotivo do país, acabou no dia 18 de novembro e a Barros Autopeças confirmou presença no dia 10/11, terceiro dia da exposição, levando cerca de 50 clientes para conferir de perto as atrações do evento.

A ação aconteceu em decorrência de uma campanha de vendas envolvendo os clientes que atingiram um valor mensal de compra junto à Barros nas unidades de São Paulo, São José do Rio Preto, Campinas e Mogi Mirim.

A filial de Campinas levou 13 participantes até o evento, que chegaram lá através da disponibilização de uma van para o deslocamento, como aponta Sérgio Pelósi Jr, Coordenador da filial. “Ter a oportunidade de coordenar esta ação foi importante, pois possibilitou minha aproximação junto aos clientes Barros que estiveram presentes no evento”, completou.

Aproveitamos para perguntar qual a importância de ações como essa tanto para a Barros enquanto instituição quanto para os clientes participantes, a partir de sua visão enquanto coordenador. “Este tipo de ação promove um estreitamento dos laços entre a empresa e seus clientes na medida em que estes sentem que estão sendo valorizados pela empresa. Ter a possibilidade de participar de eventos grandiosos como o Salão do Automóvel é algo que contribui para a escolha da distribuidora no dia-a-dia. Portanto, tanto a Barros quanto os clientes são beneficiados. A interação que ocorre entre o coordenador e os clientes nestes momentos é algo enriquecedor. Foi possível aproximar-me dos clientes em um momento de descontração, o que possibilitou conhecê-los melhor”, afirmou.

Os clientes chegaram ao Salão no início da tarde, podendo aproveitar todo o espaço do evento, conferindo estandes e painéis das principais montadoras do país, além das internacionais, como os modelos das luxuosas Lamborghini e Ferrari, que muitas vezes só foram vistos através de filmes, como destaca Sérgio.

As inovações tecnológicas e novas tendências do mercado também foram pontos que chamaram a atenção do coordenador, que foi surpreendido pelo tamanho do evento e pela estrutura apresentada.

Nenhuma outra distribuidora da região de Campinas realizou uma ação parecida com a promovida pela Barros que, além dos ingressos, também ofereceu transporte e alimentação totalmente gratuitos, transformando a iniciativa em realizar uma ação protagonizada pelos clientes um grande e importante diferencial.

A ação foi patrocinada e não teria sido possível sem os nossos fornecedores: Fram Filtros, Mahle Metal Leve, Monroe Axios, Nakata, Perfect Automotive, Sabó, Sampel, SKF, Urba-Brosol, Viemar, Wahler, ZF, e TRW.

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Um Parceiro Barros significa mais do que ser apenas um cliente

Um Parceiro Barros significa mais do que ser apenas um cliente. ''Quando a Barros se tornou de fato atacado, a primeira nota, o primeiro pedido fomos nós" este é um pequeno trecho tirado de uma entrevista…

leia mais...
Principais dúvidas sobre o Disco de Freio

Principais dúvidas sobre o disco de freioOs discos de freio estão no topo da lista quando falamos de segurança; portanto, devem estar sempre em boas condições. Aqui no Brasil, eles estão geralmente localizados…

leia mais...
Tecnologia no dia a dia do mecânico

Tecnologia no dia a dia do mecânicoAo longo dos anos, a tecnologia vem se transformando e, com ela, o dia a dia do mecânico também. A rotina nas oficinas mudou bastante, trabalhos que antes poderiam levar…

leia mais...
Como estabelecer preços competitivos e lucrativos para a sua mecânica

Fazer o gerenciamento do seu negócio, demanda muitas responsabilidades, mas definir preços competitivos e garantir uma margem de lucro saudável requer uma abordagem mais estratégica, especialmente no…

leia mais...
Comentários Recentes