> <

Chevrolet Montana 2016 chega com novo acabamento e mais acessórios

A General Motors já vende a linha 2016 da Chevrolet Montana. A versão de entrada, LS, tem preço sugerido de R$ 43.550. A picape mantém o motor 1.4 flex com até 99 cavalos, o câmbio manual de cinco marchas, a capacidade de carga para 768 quilos, a direção hidráulica e o ajuste de altura no assento do motorista como itens de série. As mudanças foram pequenas na linha 2016, como um novo tecido para os bancos da LS e a opção de pintura metálica cinza-grafite.

No entanto, a GM desenvolveu acessórios interessantes, com um protetor de caçamba removível feito de placas de espuma do tipo EVA (uma espuma de alta densidade), que vai por cima do protetor original (de plástico rígido) e ajuda a reduzir o ruído e a movimentação da carga. Há também um suporte para bicicleta que dispensa furações e parafusos e um módulo que ativa a função tilt down no retrovisor externo direito, fazendo com que sua lente baixe cada vez que a ré é engatada, facilitando as manobras. Sensor de estacionamento, santo-antônio e capota marítima são outros itens disponíveis para o modelo na rede Chevrolet.

Além da versão LS há também a Montana Sport, com preço inicial de R$ 53.050. Traz rodas de liga leve de 16 polegadas, faróis com máscara negra, faróis de neblina, rack de teto, sistema de acendimento automático dos faróis, coluna de direção regulável em altura, controlador automático de velocidade, computador de bordo, sistema de som com Bluetooth e entrada USB. O motor é o mesmo da LS.

Fonte: Automotive Business

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Uma Páscoa para ser lembrada: Barros Autopeças faz a diferença para pessoas carentes

A Páscoa pode ser considerada o feriado favorito dos chocólatras, mas além de ser uma excelente desculpa para fugir da dieta, também pode ser utilizada para praticar a solidariedade. Na última semana,…

leia mais...
Passo a passo: teste de sistema de injeção eletrônica

 A injeção eletrônica serve para melhorar o funcionamento do carro, diminuindo a emissão de poluentes e contribuindo para que o combustível seja mais bem utilizado. No entanto, é preciso testar…

leia mais...
Alemanha autoriza cidades a proibir carros a diesel

Por William BostonUma corte da Alemanha decretou ontem a morte de certos carros movidos a diesel, num golpe para a importante indústria automobilística do país, que agora será forçada a gastar bilhões…

leia mais...
Bom ambiente mantém saúde do balconista e aumenta produtividade!

De acordo com especialista, cultura de humanização e a compreensão das subjetividades não se opõem à busca pelo lucro. Às vésperas do Dia do Balconista de Autopeças, o Novo Varejo foi em…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up