> <

Honda Accord 2016 estreia com novo visual

Três anos após seu lançamento, a atual geração do Honda Accord acaba de ganhar suas primeiras grandes mudanças na linha 2016, com direito a novidades no visual e um sistema de entretenimento mais moderno. O sedã da montadora japonesa já está disponível nos Estados Unidos e deve fazer sua estreia no mercado brasileiro em meados do ano que vem.

O Accord 2016 se diferencia da linha anterior pelos novos faróis com sistema full LED, grade redesenhada e com detalhe cromado, para-choques com novo desenho, faróis de neblina em LED e novo capô. Há ainda lanternas traseiras com novo layout interno, também com LEDs, e novas rodas de 19 polegadas.

Por dentro, a única novidade é o novo sistema de entretenimento, com uma tela maior de 7 polegadas e compatibilidade com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto. O painel oferece ainda uma outra tela no topo, que concentra as configurações de áudio, sistema LaneWatch e câmeras Rearview.

Nos equipamentos, há também o pacote Honda Sensing, que inclui aviso de colisão frontal, controle de cruzeiro adaptativo, alerta de saída de faixa, assistente de manutenção na faixa de rodagem, alerta de colisão traseira, entre outros. Outra novidade é o sistema de câmeras multi-visão no retrovisor.

A partir da versão EX, o Honda Accord oferece partida remota, sistema Display Audio com tela de 7 polegadas, rádio SiriusXM via satélite, entre outros. O modelo Touring ganhou ainda bancos traseiros com aquecimento, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros e sensor de chuva.

O Accord será oferecido com os motores 2.4 litros de quatro cilindros, com câmbio manual de seis marchas ou automático do tipo CVT, e 3.5 V6, com transmissão manual ou automático de seis velocidades. A versão híbrida deve chegar no início de 2016.

Fonte: Notícias Automotivas

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Conheça o Programa Jovem Vendedor da Barros com foco na capacitação de jovens aprendizes

A Barros Autopeças iniciou o Programa Jovem Vendedor, uma iniciativa dedicada a capacitar e profissionalizar jovens aprendizes com o intuito de prepará-los para atuar no campo das vendas. Com cinco…

leia mais...
Barros Autopeças é reconhecida com o prêmio SKF Awards

A Barros Autopeças, distribuidora de linha leve com mais de 50 anos de história no setor automotivo, conquistou dois troféus do prêmio de "Distribuidor Destaque SKF Awards 2023" concedido pela SKF,…

leia mais...
Barros Autopeças celebra o ano de 2023 e seus 54 anos juntos dos colaboradores!

Comemorar nunca é demais, não é mesmo? Por isso, fizemos questão de confraternizar muito por aqui! Durante o mês de janeiro, as filiais de Araxá, Bauru, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Mogi…

leia mais...
54 anos de história e um legado que continua

Há 54 anos, a Barros Autopeças tem desempenhado um papel crucial na união entre modernidade e tradição, fornecendo com eficiência peças automotivas de alta qualidade para o setor. Desde sua fundação…

leia mais...
Comentários Recentes

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero
scroll up