Sinal Verde

Empresa sustentável. Trabalho responsável

Mesmo não gerando quantidades consideráveis de resíduos, pelo fato de ter um sistema de negócios estritamente comercial e não apresentar processos de fabricação, a Barros Auto Peças, ainda sim, se mostra responsável e trabalha pensando no futuro do planeta.

Já faz parte do dia a dia da distribuidora desenvolver metas e soluções sustentáveis para os resíduos produzidos nas dependências da empresa.

A impressão no verso do papel já usado é um procedimento que, há muito tempo, toma conta da rotina da empresa para diminuir o consumo de papel e, consequentemente, a geração de lixo. Além disso, quando esses materiais são descartados, vão direto para a coleta seletiva, onde é encaminhado para a reciclagem.

Todos os pedidos expedidos pela Barros, ou são embalados em sacolinhas plásticas feitas de material reciclado ou em caixas de papelão reutilizados. São toneladas de lixo que são evitados de circular pelo país inteiro.

E não para por aí: recentemente, com a implantação de canecas individuais personalizadas para seus funcionários, foi possível reduzir em aproximadamente 70% a quantidade de copos plásticos usados por mês.

Para dar ainda mais valor para essa atitude, toda a renda oriunda da venda do lixo reciclado, é doada para instituições de caridade, através de campanhas específicas como a do “Natal das crianças carentes”, por exemplo.

É com atitudes assim, de trabalhar com responsabilidade ambiental e social, que a Barros segue, ao mesmo tempo, fazendo seu papel na proteção da natureza.

Trabalhe Conosco

Com o seu talento e competência
como combustíveis, você vai ajudar
a guiar uma empresa sólida e
ambiente de trabalho profissional.
Faça parte da nossa equipe.

Eu quero

Quero ser Cliente

Venha ser um cliente Barros Autopeças
e ter a disposição um dos portfólios
de peças mais completos do país,
promoções exclusivas e uma equipe
pronta à ajudá-lo no que for preciso.

Eu quero

Quiz Mercado Automotivo

Na sua opinião, há espaço para novas marcas de autopeças no mercado?
 


scroll up